Cadastre-se



Junte-se à conversa

           
Seu nome completo aparecerá em seu perfil público
           
Seu perfil de público: http://twitter.com/ USERNAME
                        
 
Nota: e-mail não será exibido publicamente
 Versão para impressãoTermos de Serviço 

Estes Termos de Uso ("Termos") regem o acesso e utilização dos serviços e do site Twitter (os "Serviços"), e qualquer informação, texto, gráficos ou outros materiais carregados, descarregados ou aparecendo em Serviços (coletivamente denominados "Conteúdo"). O acesso e utilização dos Serviços está condicionada a sua aceitação e cumprimento das presentes Condições. Ao acessar ou usar os Serviços, você concorda em ficar vinculado por estes Termos. 


Termos Básicos 

Você é responsável por sua utilização do Serviço, por qualquer conteúdo que você postar os Serviços, e por todas as conseqüências. O conteúdo que você enviar, postar ou exibir poderão ser vistos por outros usuários dos serviços e através de serviços de terceiros e websites (ir para a página de configurações da conta de controlar quem vê o seu conteúdo). Você só deve fornecer o conteúdo que você está compartilhando com outros confortável ao abrigo destes Termos. 

Dica O que você diz no Twitter pode ser visto em todo o mundo instantaneamente. Você é o que você Tweet! 

Você pode usar os Serviços somente se você pode assinar um contrato vinculativo com o Twitter e não uma pessoa impedida de receber serviços de acordo com as leis dos Estados Unidos ou outra jurisdição aplicável. Você pode usar os Serviços somente em conformidade com estes Termos e todos os locais, estaduais, nacionais e leis internacionais, regras e regulamentos. 

Os serviços que o Twitter oferece estão sempre evoluindo e a forma e natureza dos serviços que o Twitter oferece pode mudar de tempo ao tempo, sem aviso prévio. Além disso, o Twitter pode parar (permanente ou temporariamente) de fornecer os Serviços (ou qualquer funcionalidade dos Serviços) a si ou à generalidade dos utilizadores e não pode ser capaz de fornecê-lo com aviso prévio. Também mantém o direito de criar limitações de uso e armazenamento, a exclusivo critério, a qualquer momento, sem aviso prévio. 

Os Serviços podem incluir anúncios, que podem ser direcionados ao conteúdo ou informação sobre os Serviços, pesquisas feitas por meio dos Serviços, ou outras informações. Os tipos e abrangência da publicidade do Twitter nos Serviços estão sujeitos a alterações. Em consideração para o Twitter concedendo-lhe o acesso e utilização dos Serviços, você concorda que e seu terceiro e provedores parceiros Twitter pode colocar essa publicidade nos serviços ou em conexão com a exibição de conteúdo ou informação dos serviços se apresentou por si ou outros. 

Dica Estamos deixando a porta aberta para a exploração nessa área, mas nós não temos nada para anunciar. 

privacidade 

Qualquer informação que você fornecer para Twitter está sujeita a nossa Política de Privacidade, que rege nossa colecção e uso de suas informações. Você entende que através do seu uso dos Serviços, você consente a recolha e utilização (conforme definido na Política de Privacidade) desta informação, incluindo a transferência de informações para os Estados Unidos e / ou outros países para armazenamento, processamento e utilização pelo Twitter. Como parte de fornecer-lhe os serviços, podemos precisar fornecer certas comunicações, tais como anúncios de serviço e as mensagens administrativas. Estas comunicações são considerados parte dos serviços e sua conta do Twitter, que pode não ser capaz de opt-out do receptor. 

Dica Você pode optar por não mais de comunicação do Twitter, incluindo a nossa newsletter, e-mails novo seguidor, etc Por favor, consulte o Avisos guia de configurações para mais. 

senhas 

Você é responsável por proteger a senha que você usa para acessar os serviços e para quaisquer actividades ou acções no âmbito da sua senha. Nós encorajamos você a usar o "forte" passwords (senhas que usam uma combinação de letras e inferior, caso os números superiores e símbolos) com a sua conta. Twitter não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano resultante de sua falha em cumprir com os requisitos acima. 

Conteúdo nos Serviços 

Todo o conteúdo, seja ele veiculado publicamente ou privadamente transmitidos são da exclusiva responsabilidade da pessoa que originou tal conteúdo. Nós não podemos controlar ou controlar o conteúdo disponibilizado através do Serviço e, não podemos assumir a responsabilidade por tal conteúdo. Qualquer uso ou dependência de qualquer conteúdo ou material publicado através do Serviço ou obtidos por você através dos Serviços é a seu próprio risco. 

Nós não respalda, apóia, representa nem garante a integridade, veracidade, precisão ou confiabilidade de qualquer Conteúdo ou comunicações disponibilizado através do Serviço ou endossa quaisquer opiniões expressadas através dos Serviços. Você entende que ao utilizar os Serviços, pode estar exposto a Conteúdo que possa ser ofensivo, prejudicial, impreciso ou impróprio, ou em alguns casos postagens com título equivocado ou mesmo enganador. Sob nenhuma circunstância será Twitter ser responsabilizada de forma alguma por qualquer Conteúdo, incluindo mas não limitado a, quaisquer erros ou omissões em qualquer Conteúdo, ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado do uso de qualquer Conteúdo publicado, enviado por email , transmitido ou disponibilizado através dos Serviços ou transmitido em outro lugar. 

Seus Direitos 

Você retém os seus direitos a qualquer Conteúdo que enviar, postar ou exibir nos Serviços ou através deles. Ao enviar, postar ou exibir conteúdo, ou através dos Serviços, você nos concede uma licença mundial, não-exclusiva, livre de licença de royalty (com o direito de sublicenciar) para usar, copiar, reproduzir, transformar, adaptar, modificar, publicar, transmitir , exibir e distribuir esse Conteúdo em qualquer mídia ou métodos de distribuição (agora conhecida ou desenvolvida posteriormente). 

Dica Esta licença é você que nos autoriza a fazer o seu Tweets disponível para o resto do mundo e deixar que outros façam o mesmo. Mas o que é seu é seu - você possui seu conteúdo. 

Você concorda que essa licença inclui o direito de Twitter para disponibilizar esse Conteúdo a outras empresas, organizações ou indivíduos que têm uma parceria com o Twitter para a distribuição, transmissão, distribuição ou publicação de tal Conteúdo outros meios de comunicação e de serviços, sujeitas aos nossos termos e condições de utilização desses conteúdos. 

Dica Twitter tem um conjunto em desenvolvimento de regras de como os desenvolvedores da API pode interagir com seu conteúdo. Essas regras existem para permitir que um ecossistema aberto, com os seus direitos em mente. 

Tais usos adicionais pelo Twitter, ou outras empresas, organizações ou indivíduos que têm uma parceria com o Twitter, pode ser feita sem indemnização paga a você com respeito ao Conteúdo que submeter, publicar, transmitir ou disponibilizar através dos Serviços. 

Podemos modificar ou adaptar o seu conteúdo a fim de transmitir, exibir ou distribuí-lo através de redes informáticas e em diversos meios de comunicação e / ou fazer alterações em seu conteúdo, as medidas necessárias para ajustar e adaptar esse Conteúdo para todas as exigências ou limitações de todas as redes, dispositivos ou serviços de mídia. 

Você é responsável por seu uso dos Serviços, para qualquer conteúdo que você fornecer, e por todas as conseqüências, incluindo o uso de seu conteúdo por outros usuários e nosso terceiro parceiros do partido. Você entende que o seu conteúdo pode ser rebroadcasted pelos nossos parceiros e se você não tem o direito de enviar conteúdo para tal uso, ele pode submetê-lo a responsabilidade. Twitter não será responsável por qualquer uso de seu conteúdo pelo Twitter em desacordo com esses termos. Você representa e garante que tem todos os direitos, poder e autoridade necessários para conceder os direitos aqui concedidos a qualquer Conteúdo que possa submeter. 

Twitter dá-lhe uma licença pessoal, mundial, isenta de royalties, não atribuível e não exclusiva, para utilizar o software que é fornecido a você pelo Twitter, como parte dos Serviços. Esta licença é para o único propósito de permitir-lhe usar e gozar os benefícios dos Serviços tal como fornecidos pelo Twitter, na forma permitida por estes Termos. 

Twitter Direitos 

Todos os direitos, títulos e interesses relativos aos Serviços (excluindo Conteúdo fornecido pelos usuários) são e permanecerão como propriedade exclusiva do Twitter e seus licenciadores. Os serviços estão protegidos por copyright, marca registrada e outras leis, tanto nos Estados Unidos e países estrangeiros. Nada nos Termos lhe dá o direito de usar o nome de Twitter ou qualquer outra das marcas Twitter, logótipos, nomes de domínio e outros elementos característicos da marca. Qualquer feedback, comentários ou sugestões que você pode prever sobre Twitter, ou os Serviços é inteiramente voluntária e seremos livres para usar tais comentários, comentários ou sugestões que acharmos conveniente e sem qualquer obrigação para com você. 

Restrições ao conteúdo ea utilização do Serviços 

Nós reservamos o direito de todos os tempos (mas não terá a obrigação) de remover ou se recusar a distribuir qualquer Conteúdo no Serviço e encerrar usuários ou recuperar nomes de usuários. Por favor, reveja as regras Twitter (que fazem parte destes termos) para entender melhor o que é proibido no Serviço. Também nos reservamos o direito de acessar, ler, preservar e divulgar qualquer informação que razoavelmente acredita ser necessário para (i) satisfazer qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental aplicável, (ii) fazer cumprir os Termos, incluindo a investigação de potenciais violações deste Estatuto, (iii) detectar, prevenir, ou outra forma endereçar fraude, segurança ou questões técnicas, (iv) responder a solicitações de suporte do usuário, ou (v) proteger os direitos, propriedade ou segurança do Twitter, seus usuários eo público. 

Dica Twitter não divulga informações de identificação pessoal para terceiros, exceto em conformidade com nossa Política de Privacidade. 

Exceto conforme permitido através dos Serviços (ou estes termos), você tem que usar a API do Twitter, se você quiser reproduzir, modificar, criar trabalhos derivados, distribuir , vender, transferir, exibir publicamente, executar publicamente, transmitir ou utilizar o conteúdo ou serviços. 

Dica Nós incentivamos e permitir ampla reutilização de conteúdo. A API do Twitter existe para permitir isso. 

Você não pode fazer qualquer um dos seguintes ao acessar ou usar os serviços: (i) acesso, adulterar, ou de uso público as áreas não dos serviços, de sistemas informáticos Twitter, ou os sistemas de entrega técnica de provedoras Twitter, (ii) da sonda, scan, ou testar a vulnerabilidade de qualquer sistema ou rede ou violação ou burlar qualquer segurança ou medidas de autenticação; (iii) o acesso ou pesquisa ou tentativa de acesso ou procure o Serviço por qualquer meio (automatizados ou de outra forma) diferente da nossa atualmente disponíveis, interfaces publicadas que são fornecidos pelo Twitter (e somente de acordo com os termos e condições), salvo se tiver sido especificamente autorizado a fazê-lo em um acordo separado com o Twitter (Observação: os serviços de rastreamento é admissível se for feito em conformidade com as disposições do arquivo robots.txt, no entanto, raspagem dos serviços sem o consentimento prévio do Twitter é expressamente proibida), (iv) forjar qualquer TCP / IP packet header ou qualquer parte da informação do cabeçalho em qualquer e-mail ou postagem, ou de qualquer forma utilizar os serviços para enviar alteradas, enganosa ou falsa informação de identificação de origem, ou (v) interferir ou perturbar (ou tentar fazê-lo), o acesso de qualquer usuário, host ou rede, incluindo, sem limitação, o envio de um vírus, sobrecarga, inundações, spam, mail bombing, os Serviços, ou por script a criação de conteúdos de modo a não interferir com ou criar uma sobrecarga para os serviços. 

Política de Direitos Autorais 

Twitter respeita os direitos de propriedade intelectual dos outros e espera que os usuários dos serviços para fazer o mesmo. Nós vamos responder a avisos de alegada violação de direitos autorais que cumpram com a legislação aplicável e sejam devidamente fornecidos para nós. Se você acredita que seu conteúdo foi copiado de uma forma que constitua violação de direitos autorais, por favor nos fornecer as seguintes informações: (i) uma assinatura electrónica ou física do proprietário do copyright ou uma pessoa autorizada a agir em seu nome, (ii) identificação da obra original alegou ter sido violada; (iii) a identificação do material que é reivindicada a ser infringido ou que devam ser objecto de actividade ilícita e que está a ser removido ou cujo acesso deve ser desativado, e informações razoavelmente suficiente para nos permitir localizar o material, (iv) as informações de contato, incluindo seu endereço, número de telefone e um endereço de e-mail, (v) uma declaração que você tem uma crença de boa fé que o uso do material na forma reclamada não está autorizado pelo detentor dos direitos autorais, seu agente ou a lei, e (vi) uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que você está autorizado a agir em nome do autor proprietário. 

Reservamo-nos o direito de remover conteúdo supostamente violar sem prévio aviso e em nossa discrição. Em circunstâncias apropriadas, o Twitter também vai encerrar uma conta de usuário se o usuário está determinada a ser um infrator reincidente. O nosso agente de direitos autorais designada para o aviso de violação dos direitos autorais que aparecem sobre os serviços é a seguinte: 

Twitter, Inc. Attn: Copyright Agent 795 Folsom Street, Suite 600 San Francisco, CA 94103 Email: copyright@twitter.com 

os serviços estão disponíveis "AS-IS " 
O acesso e utilização dos Serviços ou de qualquer conteúdo é de sua responsabilidade. Você compreende e concorda que o Serviço é fornecido a você em um "AS IS" e "COMO DISPONÍVEL". Sem limitar o precedente, o Twitter e seus parceiros ISENTAM quaisquer garantias, expressas ou implícitas, de COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM FIM PARTICULAR, OU NÃO-VIOLAÇÃO. Nós não fazemos nenhuma garantia e assumem toda a responsabilidade pela integridade, precisão, disponibilidade, pontualidade, segurança ou confiabilidade dos serviços ou qualquer conteúdo. Twitter não será responsável por qualquer dano ao seu sistema de computador, perda de dados ou outros danos que resultam de seu acesso ou utilização dos serviços, ou de qualquer Conteúdo. Você também concorda que o Twitter não tem qualquer responsabilidade ou obrigação pela exclusão ou falha de armazenar ou transmitir qualquer conteúdo ou outras comunicações mantidos pelo Serviço. Nós não fazemos nenhuma garantia de que os serviços irão satisfazer as suas necessidades ou estar disponível em um seguro, ou livre de erros com base ininterrupto. Nenhum conselho ou informação, quer oral ou escrito, obtido Twitter ou através dos Serviços, criará qualquer garantia não expressamente aqui. 

Links 
Os Serviços podem conter links para sites de terceiros e recursos. Você reconhece e concorda que não somos responsável por: (i) a disponibilidade ou a exatidão de tais sites ou recursos, ou (ii) o conteúdo, produtos ou serviços, ou disponíveis em tais sites ou recursos. Links para sites ou recursos não implicam qualquer aprovação pelo Twitter de tais sites ou recursos ou o conteúdo, produtos ou serviços disponíveis a partir de tais sites ou recursos. Você reconhece e exclusiva responsabilidade de assumir todos os riscos decorrentes da sua utilização de tais sites ou recursos. 

Limitação da Responsabilidade 
AO MÁXIMO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, Twitter e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, empregados, agentes, parceiros e licenciadores NÃO SERÁ SER RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, conseqüenciais ou punitivos, incluindo sem limitação, perda de lucros, dados, use, boa vontade, OU OUTRAS PERDAS INTANGÍVEIS, resultante de (i) O seu acesso ou uso do OR impossibilidade de acesso ou utilização dos serviços, (ii) qualquer conduta ou CONTEÚDO DE TERCEIROS sobre os serviços, incluindo sem limitação, qualquer material difamatório, ofensivo ou conduta ilegal de outros usuários ou terceiros; (iii) qualquer conteúdo obtido junto dos serviços e (iv) acesso não autorizado, utilização ou alteração DAS TRANSMISSÕES ou conteúdo, quer baseada em garantia, CONTRATO OU DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) OU QUALQUER OUTRA TEORIA JURÍDICA, OU SEJA NÃO FOI TWITTER informado da possibilidade de tais danos, AND Mesmo se um SET SOLUÇÃO aqui contidas são encontrados para ter fracassado de seu essencial OBJETIVO. 

Exclusões 
Algumas jurisdições não permitem a exclusão de certas garantias ou a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos acidentais ou conseqüentes, portanto as limitações acima podem não se aplicar a você . 

Renúncia e Autonomia 
O fracasso do Twitter para fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia de tal direito ou disposição. No caso de qualquer disposição dos presentes Termos for considerada inválida ou inexequível, as restantes disposições destas Condições permanecerão em pleno vigor e efeito. 

Controlling Lei e Jurisdição 
Estes Termos e qualquer ação conexas será regido pelas leis do Estado da Califórnia, sem levar em conta ou aplicação de suas disposições de conflito de lei ou de seu estado ou país de residência. Todas as reivindicações, procedimentos legais ou ações judiciais relacionadas com os Serviços serão apresentados exclusivamente no Condado de San Francisco, California, e você concorda com a jurisdição eo foro nesses tribunais e renuncia a qualquer objeção quanto ao foro inconveniente. Se você está a aceitar estas Condições em nome de Estados Unidos, entidade do governo federal que é legalmente incapaz de aceitar a lei de controle, jurisdição ou local cláusulas acima, essas cláusulas não se aplicam a você, mas sim estes Termos e quaisquer acções relacionadas com o mesmo será será regido pelas leis dos Estados Unidos da América (sem referência a conflitos de leis) e, na ausência de lei federal e na medida permitida pela legislação federal, as leis do Estado da Califórnia (excluindo a escolha da lei aplicável) . 

Entire acordo 
Estes Termos, do Regulamento Twitter e nossa Política de Privacidade e exclusivo acordo entre Twitter e você a respeito dos Serviços (excluindo quaisquer serviços para os quais você tem um contrato em separado com o Twitter que é explicitamente, além ou em lugar destes Termos ), e estes Termos invalida e substitui todos os acordos prévios entre Twitter e você sobre os serviços. 

Podemos revisar estes Termos de tempos em tempos, a versão mais atual estará sempre em twitter.com / tos. Se a revisão, a nosso critério, é material, iremos notificá-lo através de uma atualização de Twitter @ ou e-mail para o e-mail associado à sua conta. Ao continuar a aceder ou utilizar os Serviços após essas revisões se tornar eficaz, você concorda em estar vinculado pelos Termos revista. 

Estes serviços são operados e fornecido pelo Twitter Inc., 795 Folsom Street, Suite 600, San Francisco, CA 94103. Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, por favor entre em contato conosco. 

Eficaz: 18 de setembro de 2009
Ao clicar em "Criar minha conta" abaixo, você concorda com os Termos de serviço acima ea Política de Privacidade.